Menu
Seu carrinho

Perguntas frequentes

Encomendas e Pagamento

Pode fazer um pedido diretamente na nossa loja online.

 

Para o idioma e moeda específicos do país, pode visitar uma das nossas outras 22 lojas online (como benepura.de para a Alemanha).

Não. Se não pretender registar um perfil, basta selecionar a opção “Convidado” durante o checkout.

Pode pagar o seu pedido usando:

  • Pagamento no ato da entrega (apenas para países específicos);
  • Paypal - com saldo ou cartão;
  • Stripe - com saldo ou cartão;
  • Revolução;
  • Google Pay;
  • Apple Pay.

Certifique-se de que preencheu corretamente todos os campos obrigatórios (assinalados com *) - Detalhes de contacto, Endereço de entrega e Endereço de faturação (se diferente do endereço de entrega).

 

Preste especial atenção ao campo de e-mail - a maioria dos métodos de pagamento não lhe permitirá completar a encomenda se o seu endereço de e-mail não estiver preenchido corretamente.

 

Se preencheu todos os dados corretamente e mesmo assim não consegue concluir a encomenda, por favor contacte-nos enviando uma mensagem AQUI.

Sim. Pode cancelar o seu pedido entrando em contacto connosco AQUI.

 

Entre em contacto connosco imediatamente após notar um erro no seu pedido. Todos os pedidos são processados ​​e entregues à transportadora no prazo de 1 dia útil. Os pedidos que já foram enviados não podem ser cancelados.

Envio e Rastreamento

Para encomendas até 49.99 €:

 

O frete é de 5.00 €.

 

Para encomendas acima de 50.00 €:

 

O envio é grátis.

 

Durante promoções sazonais ou vendas especiais, o limite de envio gratuito pode sofrer alterações.

O seu pedido será processado e entregue à transportadora no prazo de 1 a 2 dias úteis.

 

O prazo de entrega dos pedidos é:

  • Para países europeus - 5-7 dias úteis;
  • Para os Estados Unidos e América do Norte - 8-12 dias úteis;
  • Para todos os outros países - 8-18 dias úteis.

Sim. Receberá um e-mail com um número de seguimento e um link de seguimento assim que o seu pedido for entregue à transportadora.

Verifique a pasta de SPAM no seu cliente de e-mail.

 

Caso não encontre um e-mail com um número de seguimento para o seu pedido, por favor contacte-nos AQUI.

Pode haver um erro da transportadora durante a entrega. Entre em contacto diretamente com a transportadora para esclarecimentos.

 

Caso a transportadora não o possa ajudar, por favor contacte-nos AQUI.

Caso falte algum produto da sua encomenda, entre em contacto connosco AQUI.

 

Os produtos em falta ser-lhe-ão enviados dentro de 1 a 2 dias úteis, às nossas custas.

Devoluções e substituições

Se recebeu um produto diferente daquele que encomendou, contacte-nos AQUI.

 

Enviaremos o produto correto no prazo de 1 a 2 dias úteis, a nosso cargo. Não precisa de devolver nada.

Os produtos encomendados podem ser devolvidos no prazo de 60 dias a contar da data de receção.

 

  1. Qualquer produto devolvido deve estar sem uso, em condições de revenda e na sua embalagem original;
  2. Os portes de envio para devolução de um produto são por conta do cliente.

 

Endereço de devolução:

 

Todor Aleksandrov str. 18

Petrich

2850

Bulgária

 

Se quiser devolver um produto, por favor contacte-nos AQUI.

O valor do pedido será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para pagar o pedido.

 

Para encomendas com pagamento no ato da entrega, enviaremos o seu reembolso através de transferência bancária.

O seu reembolso será emitido no prazo de 1 a 2 dias úteis após recebermos os produtos devolvidos.

 

Dependendo do método de pagamento utilizado, o reembolso pode não estar disponível até 10 a 14 dias.

Promoções e Códigos de desconto

Sim. Se tiver um código de desconto, insira-o no campo “Código do cupão” e clique no botão “Enviar” antes de confirmar o seu pedido.

 

Se o seu código for válido, receberá uma confirmação e o seu desconto será aplicado automaticamente.

Todos os códigos promocionais só podem ser utilizados ​​UMA VEZ.

Não. Apenas pode ser utilizado um código de desconto válido por encomenda.

Códigos promocionais na nossa loja online:

  • São válidos apenas para produtos que ainda não estejam em promoção/façam parte de uma promoção já existente;
  • Não pode ser combinado com outros descontos (descontos de quantidade, outros códigos promocionais) - apenas será aplicado o maior desconto da encomenda.

 

Se existirem produtos no seu carrinho que já estejam em promoção, o nosso sistema aplicará automaticamente o código promocional apenas aos restantes produtos válidos.

Certifique-se de que o código foi introduzido corretamente.

 

Se o código for introduzido corretamente, mas ainda receber um erro:

  • O código pode ter expirado;
  • O código pode não ser válido para os produtos selecionados;
  • Todos os produtos do seu carrinho já estão em promoção/fazem parte de uma promoção;
  • Já usou este código promocional num pedido anterior.

 

Se nunca utilizou o código promocional antes e tem a certeza de que é válido, por favor contacte-nos AQUI.

.